29/08/2023

Câmara aprova Projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar cirurgião dentista em caráter emergencial

Será contratado 01 servidor para o cargo de cirurgião dentista

Na sessão ordinária do dia 24 de agosto de 2023, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra, aprovou o Projeto de Lei 1.225/2023, que autoriza o Poder Executivo a contratar servidores em caráter emergencial.

Será contratato 01 servidor para o cargo de cirurgião dentista, com carga horária de 40 horas semanais, para compor a equipe da saúde da família, garantindo atendimento e possibilitando o recebimento de recursos oruindos do programa.

A contratação a que se refere a presente Lei, será feita através de processo seletivo simplificado vigente ou a ser aberto, e poderá ser cancelado a qualquer momento. atendendo a demanda organizacional, ou ao interesse público.