29/05/2023

Câmara aprova projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar atendentes em caráter emergencial

Serão contratados servidores para o cargo de atendente de escola educação infantil.

Na sessão ordinária do dia 25 de maio de 2023, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra aprovou por unanimidade, o projeto de lei 1.208, que autoriza o Poder Executivo a contratar servidores em caráter emergencial.

Será contratado 01 servidor para o cargo de atendente de escola de educação infantil, e 02 CR (cargo reserva) para o mesmo.

As contratações a que se refere a presente lei, serão feitas através de processo seletivo simplificado, que esteja válido ou que será aberto, para o respectivo cargo, após publicação da presente lei, e poderão ser canceladas a qualquer momento atendendo a demanda organizacional, ou ao interesse público.

O contrato terá vigência pelo período de até 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.