30/08/2022

Câmara aprova projeto para contratação temporária de técnicos em enfermagem

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade em plenário na última quinta-feira, 25, o Projeto de Lei nº 1.161/2022

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade em plenário na última quinta-feira, 25, o Projeto de Lei nº 1.161/2022, que autoriza o Município de Campestre da Serra a contratar técnicos em enfermagem por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público de recursos humanos para a Secretaria Municipal de Saúde.

O projeto prevê a contratação de dois profissionais com regime de 40 horas semanais.

De acordo com o documento, o excepcional interesse público e a necessidade temporária das contratações ficam caracterizados devido à necessidade de contratar mais técnicos de enfermagem para as Unidades Básicas, uma vez que as técnicas contratadas no momento estão em licença saúde e atestado médico, o que vem prejudicando a população.

As contratações, serão feitas através de processo seletivo simplificado vigente ou a ser aberto, para o respectivo cargo.

Câmara Municipal de Campestre da Serra - "Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vêz melhor".