29/11/2022

Câmara aprova projeto de lei que altera o número de cargos de fisioterapeuta

O número de cargos fica acrescido de mais 01 (um) cargo, passando para o total de 03 (três)

Na sessão ordinária do dia 24 de novembro de 2022, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra aprovou o Projeto de Lei 1.177/2022, que autoriza o Poder Executivo a alterar o número de cargos de fisioterapeuta, previstos na lei 300 de 09 de março de 2001. Fica acrescido de mais 01 (um) cargo, passando para o total de 03 (três).

Justifica-se a apresentação do projeto  devido a necessidade de aumentar o número de cargos, isso porque estamos com uma profissional na fila de espera do concurso público para ser nomeada e haver duas vagas previstas, sendo que uma dessas vagas está ocupada por servidora que está em auxílio doença há mais de sete anos e que muito provavelmente não retornará mais as suas atividades.

Havendo grande demanda de serviço nessa área e havendo pessoa concursada aguardando nomeação, faz-se necessário a abertura de nova vaga.

Câmara Municipal de Campestre da Serra - "Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vêz melhor".