20/04/2023

Brigada Militar de Campestre da Serra recebe nova viatura

A Brigada Militar de Campestre da Serra realizou na tarde desta quarta-feira (19/04) a cerimônia de recebimento de uma nova viatura. O evento contou com a presença de representantes da segurança pública e de diversos segmentos da sociedade campestrense. O Presidente da Câmara de Vereadores, João Magrineli, e os vereadores, Jandir Martins, Gilmar Rech, Maicon Poloni, Nilmar Maciel, Susana Guerra e Oscar Michelon estiveram prestigiando a cerimônia.

As viaturas, que foram entregues pelo governador Eduardo Leite, ao Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra – CRPO/Serra,
em solenidade realizada na tarde de segunda-feira (17/4), em Porto Alegre, foram adquiridas com recursos do Programa Avançar, do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg) e de emendas parlamentares, além de convênios com os ministérios da Justiça e Segurança Pública e das Mulheres e com a empresa de telefonia Oi S.A.

A viatura recebida por Campestre da Serra, uma Renalt Duster semiblidada foi adquirida através do Piseg e contou com o apoio das empresas Vinícola Campestre, Viprado e OLEOPLAN.