27/11/2023

Brigada Militar de Campestre da Serra realiza formatura do PROERD

O Presidente da Câmara de Vereadores, João Magrineli esteve presente.

Na tarde desta sexta-feira (24/11), a Brigada Militar, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar, realizou a formatura de 86 alunos no PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) em Campestre da Serra.

O PROERD é um programa preventivo que tem como objetivo educar crianças e adolescentes sobre os perigos das drogas e da violência, promovendo a conscientização e o fortalecimento de valores éticos e morais. Os alunos do 5° e 7° ano das escolas Manoel Nóbrega e Joanita Giacomelli demonstraram empenho e dedicação durante as 10 lições ministradas pelos Policiais Militares.

O evento, que ocorreu no salão São Manoel, foi marcado pela presença dos familiares dos formandos e autoridades convidadas, evidenciando o comprometimento da comunidade na luta contra o uso de drogas.

O Presidente da Câmara de Vereadores, João Magrineli esteve presente prestigiando os alunos.