26/10/2023

BRIGADA MILITAR DE CAMPESTRE DA SERRA PROMOVE ATIVIDADES EM ESCOLA

Na tarde desta quinta-feira (26/10), a Brigada Militar promoveu atividades com crianças em Campestre da Serra.
A comunidade local demonstrou seu apoio à Brigada Militar em atividades com as crianças, através do CONSEPRO. Através de doações da Câmara de Vereadores e das agências bancárias, a Brigada Militar recebeu materiais para realizar uma tarde de treinamento com 25 crianças do 5º e 6º anos da Escola Municipal São Manuel da Nóbrega. O evento incluiu técnicas de sobrevivência e noções de defesa pessoal, ministradas pelo Sd Rodrigo Waltrick Maciel.
Essa iniciativa fortalece os laços entre a comunidade e as forças de segurança, promovendo um ambiente mais seguro e harmonioso para todos. A Brigada Militar expressa sua gratidão pelo apoio recebido e acredita que juntos podemos construir um futuro melhor para nossas crianças.