07/12/2022

Audiência Pública para apresentação do projeto de Lei que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023

A audiência será dia 08 de dezembro , às 15 horas nas dependências da Câmara de Vereadores

Moacir Zanotto, Prefeito Municipal de Campestre da Serra, torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 15 horas do dia 08 de dezembro de 2022, será realizada audiência pública nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, para  apresentação do projeto de Lei que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023.

A audiência pública visa o atendimento ao princípio da transparência, controle e fiscalização.

Maiores informações poderão ser prestadas aos interessados no horário normal de expediente da Prefeitura Municipal junto à Secretaria Municipal da Fazenda.