26/02/2024

Audiência Pública de demonstração e avaliação das metas fiscais, referente ao 3.º quadrimestre de 2023

A audiência será nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro nas dependências da Câmara de Vereadores.

Moacir Zanotto, Prefeito Municipal, torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 15 horas do dia 29 de fevereiro de 2024, será realizada audiência pública nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, para apresentação de demonstração e avaliação das metas fiscais,  referente ao 3.º quadrimestre de 2023.

A audiência pública visa o atendimento ao princípio da transparência, controle e fiscalização.

Maiores informações poderão ser prestadas aos interessados no horário normal de expediente da Prefeitura Municipal junto à Secretaria da Fazenda.