28/09/2023

Audiência Pública de demonstração e avaliação das metas fiscais, referente ao 2º quadrimestre de 2023.

A audiência será nesta sexta-feira, dia 29 de setembro nas dependências da Câmara de Vereadores.

O prefeito Municipal de Campestre da Serra Moacir Zanotto, torna público para o conhecimento dos interessados, que no dia 29 de setembro, às 10:30, no plenário da Câmara de Vereadores, será realizada uma audiência pública de demonstração e avaliação das metas fiscais, referente ao 2º  quadrimestre de 2023.

A referida audiência visa o atendimento ao princípio da transparência, controle e fiscalização.

Maiores informações serão prestadas aos interessados no horário normal de expediente da Prefeitura Municipal da Fazenda.