12/09/2023

Audiência Pública de apresentação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024.

A audiência será nesta quinta-feira, dia 14 de setembro nas dependências da Câmara de Vereadores.

O prefeito Municipal de Campestre da Serra Moacir Zanotto, torna público para o conhecimento dos interessados, que no dia 14 de setembro, às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores, será realizada uma audiência pública do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024.
A referida audiência visa o atendimento ao princípio da transparência, controle e fiscalização e será conduzida pela Secretaria de Administração.
Maiores informações serão prestadas aos interessados no horário normal de expediente da Prefeitura Municipal junto a Secretaria da Administração.