25/07/2022

AS FORÇAS QUE MOVIMENTAM O MUNDO - DIA DO AGRICULTOR & MOTORISTA

Homenagem aos agricultores e motoristas

O dia 25 de julho, desde 1924 representa o Dia do Agricultor, alusivo às comemorações por todos aqueles que, ao longo de décadas, plantaram as bases do desenvolvimento e do progresso regional.

Alusivo também às comemorações do Dia do Motorista, 25 de julho representa o momento de homenagear ao protetor dos viajantes: São Cristóvão. Há indícios de que São Cristóvão viveu na Síria e sofreu o Martírio do século III. Seu nome significa “Àquele que carrega Cristo”.

Agricultor e Motorista!

Vencendo as dificuldades, são exemplos de determinação, competência, trabalho e perseverança. Produzindo ou transportando os alimentos, o esforço diário de vocês possibilita uma vida confortável a milhares de pessoas.

No campo ou na estrada, testemunham desafios que enfrentam pelos seus sonhos e possuem nas mãos, os papeis mais importantes da sociedade. Por meio do suor do trabalho, plantam, colhem e carregam os frutos que alimentam os brasileiros, por isso, merecem todo o nosso reconhecimento.

Parabéns e obrigado, a todos os Agricultores & Motoristas! Homenagem da Câmara Municipal de Vereadores de Campestre da Serra.

Logo mais, às 18:30 teremos sessão solene em homenagem ao "Motorista e Agricultor Destaque 2022", com transmissão ao vivo pelo Facebook.