29/08/2022

Após licença médica, Presidente da Câmara Municipal, vereador Oscar Michelon, retorna ao comando da Casa Legislativa de Campestre da Serra

O presidente da câmara, vereador Oscar Michelon, esteve afastado por 30 dias, para tratamento de saúde.

No dia 29 de agosto de 2022, o Presidente da Câmara Municipal, Oscar Michelon, da bancada do PP, retornou às atividades legislativas após 30 dias de afastamento.

Na oportunidade, durante o período licenciado, o Vice-presidente, João Magrineli assumiu a presidência e o colega partidário Antônio Tartere, esteve à frente, na cadeira de suplente da Casa Legislativa. Antônio exerceu a função de Vereador por duas Sessões Ordinárias, participando das apreciações de Matérias Legislativas.

Oscar Michelon estava afastado depois de pedido de licença médica para tratamento de saúde.