16/03/2018

Alunos visitam Câmara de Vereadores

Alunos do 5º ano da E. M. E. F. Joanita Giacomeli Tavares desenvolvem trabalho sobre Poder Legislativo Municipal e realizam visita à Câmara Municipal no dia 16 de março de 2018.

Na sexta-feria, dia 16 de março de 2018, os alunos do 5º ano da E. M. E. F. Joanita Giacomeli Tavares que estão desenvolvendo trabalho sobre o Poder Legislativo Municipal, estiveram visitando a Câmara de Vereadores para conhecer a Casa Legislativa e entender um pouco sobre seu funcionamento. Os alunos estavam acompanhados pela professora Gisele Arcaro e foram recebidos pelo Presidente da Câmara Oscar Micehlon e a Diretora do Legislativo Danila de Oliveira Pagno. Nesta visita o Presidente explicou resumidamente o funcionamento do Poder Legislativo. Os alunos agradeceram a recepção e informações disponibilizadas.