Alunos da Escola Joanita Giacomelli Tavares visitam Câmara de Vereadores

Na tarde desta segunda-feira, os alunos do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joanita Giacomelli Tavares visitaram a Câmara de Vereadores.

Os alunos do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joanita Giacomelli Tavares, juntamente com a professora Raquel Zanela e a monitora da turma, Simone Dalsoto, estiveram nesta segunda-feira (18) visitando a Câmara de Vereadores e conhecendo o seu funcionamento. Eles foram recebidos pelo Presidente da casa, vereador João Magrineli que mostrou como a Câmara é dividida e também o quadro de funcionários.

Já no plenário, João Magrineli comentou sobre as sessões ordinárias. O Presidente destacou a importância da educação e relatou aos alunos um pouco de sua trajetória em todos esses anos no Legislativo.

Mesmo com a ausência dos vereadores, relatou sobre o projeto de cada um e dos segmentos em que eles atuam. Ressaltou qual a atuação do vereador e fez uma comparação entre Executivo e Legislativo em relação à atuação de cada.

Ao final da conversa os alunos tiveram a oportunidade questionar  o Presidente sobre o processo legislativo.