20/06/2022

A Câmara Municipal de Campestre da Serra participa da confecção do tapete para Corpus Christi.

O município de Campestre da Serra se mobilizou para confeccionar os tapetes de Corpus Christi, data celebrada no dia 16 de junho. Por volta das 7h da manhã, os vereadores Jandir Martins, Gilberto Michelon, João Magrineli, Gilmar Rech, Daniela Pagno, Susana Ribeiro, juntamente com o Presidente da câmara Oscar Michelon, a oficial legislativa e a diretora legislativa se uniram para trabalhar juntos com a comunidade para a confecção do tapete de Corpus Christi, que logo mais recebeu a missa às 14:30  na Igreja Matriz.

A festa de Corpus Christi foi instituída pelo Papa Urbano IV no dia 8 de setembro de 1264. A procissão de Corpus Christi lembra a caminhada do povo de Deus, peregrino, em busca da Terra Prometida.

O poder legislativo reforça que apoia e respeita todas as manifestações de fé e religiões.