17/03/2023

31 anos de Campestre da Serra

Mensagem da Câmara de Vereadores

Campestre da Serra está de festa, dia 20 de março completa mais um ano de emancipação , são 31 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores.

“Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os Campestrenses, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo nossa cidade, uma cidade melhor.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho da nossa cidade!

Como vereadores vindos do meio do povo, queremos, verdadeiramente, trabalhar para nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais pujante.

Refletindo sobre Campestre da Serra, nos ponhamos a pensar na rica história que marca o município. Economicamente, comércio e agricultura sempre foram bandeiras de nosso desenvolvimento.

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz aniversário Campestre da Serra. “Parabéns aos seus filhos”.

Homenagem da Câmara de Vereadores de Campestre da Serra, através de seu Presidente João Magrineli, em nome dos demais vereadores, servidores e colaboradores!