15/10/2019

Sessão ordinária do dia 10 de outubro

Os vereadores receberam o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Tairo Balardin, na Tribuna Livre

Na sessão desta quinta-feira, (10/10), que iniciou às 18h os vereadores estiveram reunidos para votar a indicação nº 021/2019 da vereadora Marcia Brezolin dos Santos (PP) que solicita ao Poder Executivo o calçamento na Capela Nossa Senhora das Graças que foi aprovada por unanimidade. Além disso, esteve utilizando a Tribuna Livre o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Tairo Balardin, na Tribuna Livre que divulgou a II Mostra de Inovação Tecnológica de Campestre da Serra que será realizada no dia 26 de outubro no Campo Municipal. O secretário falou das atividades que será realizadas neste dia e convidou os vereadores para prestigiarem.

Acompanhara a sessão os alunos do projeto vereador por um dia, pois em seguida foi realizada a Sessão Solene conduzida por eles.