18/05/2020

Sessão especial para apreciar o veto do Prefeito

Na sessão ordinária de 14 de maio os vereadores realizam uma sessão especial para apreciarem o veto do Prefeito Municipal, Moacir Zanotto, ao Projeto de Lei nº 1071 que tinha sido aprovado por unanimidade no dia 09 de abril.

O prefeito vetou o projeto de origem do Executivo que reajustaria os vencimentos através da revisão anual justificando a mudança do cenário econômico devido a pandemia do COVID-19 que irá afetar o orçamento do município, com queda de arrecadação.

Os vereadores acataram a decisão do prefeito votando por unanimidade a favor do veto.