15/05/2020

Sessão de 14 de maio

Na quinta-feira, 14, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra retomou as sessões com a presença dos vereadores e assessores. Na pauta dois projetos de lei do Poder Executivo e indicações que não foram votadas nas sessões anteriores.

O Projeto de Lei nº 1072/2020 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operador de máquinas em caráter emergencial foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei nº 1073/2020 que aumento o valor do Vale Alimentação para R$ 350,00 foi aprovado por unanimidade.

A indicação nº 02/2020 de autoria do vereador Oscar Michelon solicitando a denominação de Rubens João Suzin de Souza, a rua sem saída localizada na Avenida Aparício de Souza, foi aprovada por unanimidade.

A indicação nº 04/2020 de autoria do vereador Mateus Rech Oss Emer solicitando a poda das árvores das plantas na Praça da São Manoel foi aprovada por unanimidade.

A indicação nº 05/2020 de autoria do vereador Mateus Rech Oss Emer solicitando o embelezamento do Capitel de acesso a Estrada dos Borges, em frente a balança em São Manoel com placa indicando a referida estrada, foi aprovada por unanimidade.