26/09/2019

Realizado segundo encontro com os alunos do projeto vereador por um dia

O assessor jurídico, Dr. Osmar Vicenzi, falou sobre o funcionamento da Casa Legislativa, o processo legislativo, tipos de proposições entre outros assuntos pertinentes ao trabalho do vereador.

Nesta terça-feira, (26/09), foi realizada na Câmara de Vereadores de Campestre da Serra a segunda atividade com os alunos que estão participando do projeto vereador por um dia.
A Presidente Taise Benato Rech e os vereadores Márcia Brezolin dos Santos, Oscar Michelon e João Magrineli acompanharam o encontro.
No dia 10 de outubro ocorre a sessão solene onde os próprios alunos conduzirão a sessão e apresentarão proposições.