29/11/2019

Confira como foi a sessão ordinária desta quinta-feira, 28 de novembro

Em mais uma edição do projeto o vereador vai até você, a sessão ordinária desta quinta-feira, 28, foi realizada na comunidade de São Bernardo.

Em mais uma edição do projeto o vereador vai até você, a sessão ordinária desta quinta-feira, 28, foi realizada na comunidade de São Bernardo e os vereadores apreciaram a seguinte pauta:

O Projeto de Lei Nº 1051/2019 que altera as disposições da lei 987/2017, ou seja, modificações no Código Tributário para adequação as exigências da ANATEL e na cobrança de laudo técnico na área ambiental.

O Projeto de Lei Nº 1052/2019 que autoriza o Poder Executivo a contratar 10 professores em caráter emergencial, em função de professores terem solicitado licença maternidade e saúde.

A Moção de Repúdio nº 03/2019 de autoria do vereador Mateus Rech Oss Emer (PTB) e assinada por todos vereadores contra as mudanças no Plano de Carreira dos professores estaduais.

Também participaram da sessão representantes do CPERGS e se manifestaram através da Diretora do 30º núcleo do CPERGS, professora Joara Dutra Vieira.