25/10/2019

Confira como foi a sessão ordinária na Comunidade de Nossa Senhora da Saúde

Neste dia 24 de outubro a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra esteve reunida na Comunidade de Nossa Senhora da Saúde, Serra do Meio, para a sessão ordinária na comunidade.

Na ocasião a comunidade se fez presente e acompanhou a apreciação dos vereadores da seguinte pauta:

A indicação nº 24/2019 de autoria da vereadora Taíse Benato Rech (PP) solicitando que seja oferecido curso de informática com conhecimentos básicos em internet para melhor Idade que foi aprovada por unanimidade.

O Projeto de Lei Nº 1048/2019 que autoriza o Executivo Municipal a contratar professor em caráter emergencial foi aprovado por unanimidade.