24/07/2020

Sessão ordinária do dia 23 de julho

Devido a bandeira vermelha, a sessão foi realizada de forma virtual.

Devido a bandeira vermelha, a sessão foi realizada de forma virtual sendo que na Câmara de Vereadores se fez presente a Presidente Taise Benatto Rech e a Diretora Danila. Os vereadores acompanharam de casa pelo facebook e votaram pelo aplicativo watssapp. Os projetos foram aprovados por unanimidade.
Projeto de Lei nº 1078/2020 que autoriza Poder Executivo Municipal a Contratar um psicólogo em caráter emergencial e dá outras providências.
Projeto de Lei Legislativo nº 04/2020 que homologa Credito Adicional extraordinário aberto e incorporado ao Orçamento do ano de 2020 em decorrência de situação de calamidade Pública no valor de R$ 5.550,00.
Projeto de Lei Legislativo nº 05/2020 que homologa Credito Adicional extraordinário aberto e incorporado ao Orçamento do ano de 2020 em decorrência de situação de calamidade Pública no valor de R$ 200.000,00.