02/01/2021

Empossados prefeito, vice e vereadores de Campestre da Serra

Solenidade ocorreu na sede da Câmara de Vereadores de Campestre da Serra

Nesta sexta-feira, dia 1, ocorreu a Sessão Solene de Instalação da Câmara de Vereadores de Campestre da Serra e Posse do Prefeito e Vice. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores com presença de número reduzido de convidados, devido a pandemia do coronavius, e também transmitida via facebook.

O vereador Oscar Michelon conduziu a solenidade e deu posse ao Prefeito Moacir Zanotto, o vice Leandro Luis Ricardo e os vereadores Gilmar Rech (MDB), Daniela Regina Pagno Gozzi (MDB), Maicon Fabro Poloni (MDB), Oscar Michelon (PP), Nilmar Maciel da Silva (PP), Jandir Antônio José Martins (PP), Marcia Brezolin dos Santos (PP), João Magrineli (PP) e Gilberto de Souza Michellon (MDB). Logo após, foi realizada sessão para eleição da mesa diretora e composição das comissões permanentes.

Duas chapas foram inscritas e a chapa vencedora é composta pelo Presidente: Oscar Michelon, Vice: João Magrineli e Secretário: Nilmar Maciel.

As comissões ficaram assim constituídas:

Comissão de Orçamento e Finanças

Presidente: Maicon Poloni