26/09/2019

Confira como foi a sessão em São Manoel

Neste dia 26 de setembro a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra esteve reunida na Comunidade de São Manoel para a sessão ordinária na comunidade.

Na ocasião a comunidade se fez presente e acompanhou a apreciação dos vereadores da seguinte pauta:

O Projeto de Lei nº 1046/2019 que autoriza o Poder Executivo a conceder remissão de juros e multas aos débitos de contribuintes inscritos em Dívida Ativa até o exercício de 2018, foi aprovado por unanimidade.
O Projeto de Resolução Legislativa nº 05/2019 que antecipa o horário da Sessão Ordinária do Legislativo de Campestre da Serra no dia 10 de outubro, foi aprovado por unanimidade.
A Indicação nº 22/2019 de autoria do vereador João Magrinelli (PP) solicitando o alargamento da Estrada de São Sebastião, foi aprovada por unanimidade.

A Indicação nº 23/2019 de autoria do vereador Idanir Carlos Brezolin (PPS) solicitando o calçamento na Rua Faustino Machado, foi aprovada por unanimidade.