27/11/2019

Câmara de Vereadores de Campestre da Serra representada em curso de comunicação legislativa

Evento reúne câmaras de vereadores da Serra Gaúcha

Nesta quarta-feira, 27, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra está representada em curso de comunicação legislativa sendo realizado em Nova Petrópolis durante todo o dia. Participam do curso a Presidente da Câmara, Taise Benato Rech, a vereadora Marcia Brezolin dos Santos, as assessoras Danila de Oliveira Pagno e Silvana De Carli.

O curso está propondo a discussão da comunicação pública e seus impactos na sociedade. Estão participando comunicadores que atuam em Câmaras Municipais, gabinetes parlamentares, vereadores, assessores. Na programação diversos palestrantes debatendo os temas e apresentação de cases de sucesso dos municípios de Nova Petrópolis, Candelária e Vacaria.

Segundo a Presidente Taise, o curso está propiciando conhecimento e informações para melhorar a comunicação entre o Legislativo e a comunidade, aproximando cada vez mais o cidadão do Casa Legislativa.