20/12/2019

Câmara de Campestre da Serra realizou última sessão de 2019

Nesta quinta-feira, 19, a Câmara de Campestre da Serra realizou a última sessão ordinária do ano de 2019. Ao total foram 22 sessões ordinárias e duas solenes. Cada vereador manifestou-se falando sobre o ano legislativo e desejando boas festas a população. Já a Presidente da Câmara, Taise Benato Rech, apresentou um balanço das atividades realizadas no ano.

Participou da sessão também a Presidente do Coral de Campestre da Serra, Juliana do Carmo Ricardo, que utilizou a tribuna para agradecer o apoio da Câmara que cedeu o espaço para os ensaios durante o ano.

Na ocasião foram convidadas todas as pessoas que utilizaram a Tribuna Livre no ano e o Coral de Campestre da Serra encerrou a sessão com músicas natalinas.