16/03/2020

Resumo da sessão ordinária de 12 de março

Na sessão ordinária do dia 12 de março os vereadores analisaram e votaram duas indicações e um projeto de lei do Poder Executivo.

A indicação nº 06/2020 de autoria da vereadora Marcia Brezolin dos Santos, solicitando a denominação da rua José Rech Sobrinho a rua que dá acesso a Associação dos Motoristas foi aprovada por unanimidade.
A indicação nº 07/2020 de autoria da vereadora Marcia Brezolin dos Santos, solicitando a denominação da rua Josino Demori - Nico a rua que dá acesso ao Cemitério Municipal foi aprovada por unanimidade.
O projeto de Lei nº 1067/2020 que autoriza o Poder Executivo a contratar pedreiro e operário em caráter emergencial também foi aprovado por unanimidade.