01/09/2020

Resolução sobre funcionamento da Câmara durante o mês de setembro

As sessões ordinárias serão realizadas somente com a participação dos Vereadores, funcionários e assessorias, e serão disponibilizadas no Facebook após aprovação da Mesa Diretora.

Até o dia 30 de setembro está em vigor na Câmara de Campestre da Serra a resolução nº 11/2020 que determina as medidas de prevenção a disseminação do novo coronavírus. Ficam suspensos os eventos internos e externos da Câmara Municipal de Campestre da Serra e o acesso da população será mediante agendamento.

A interrupção dos trabalhos ocorre em decorrência da pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, e ratifica o compromisso da Câmara em garantir a proteção dos colaboradores do Legislativo e da sua rede de relacionamentos.