17/03/2020

Noite marcada de emoção na Câmara de Vereadores de Campestre da Serra

Angelina Balardin recebeu o Certificado Mulher Cidadã 2020

A Sessão Solene em comemoração ao Dia da Mulher realizada nesta quinta-feira, 12, na Câmara de Vereadores de Campestre da Serra foi marcada de emoção pela entrega do Certificado Mulher Cidadã 2020 à Senhora Angelina Giequelin Balardin. Autoridades, familiares e comunidade prestigiaram a homenagem.

A história de Angelina foi contada por sua neta Poline Balardin que relatou os momentos difíceis enfrentados pela “vovó”, como é chamada carinhosamente por todos, e como o amor sempre foi a sua base para superar as dificuldades. O neto mais velho Tairo Balardin fez a entrega de um mimo e agradeceu a homenagem em nome da família.

Angelina recebeu uma placa, flores e um mimo e agradeceu a homenagem concedida pela Câmara. Todos vereadores deixaram uma mensagem a homenageada, a primera dama Ines Zanotto e a ex-vereadora Margarete Cereser também parabenizaram Angelina.