16/12/2019

Confira como foi a sessão ordinária desta quinta-feira, 12

Os vereadores estiveram reunidos na sessão desta quinta-feira, 12, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

Indicação nº 27/2019 – De autoria da vereadora Márcia Brezolin dos Santos (PP) sugere o nome de Rua BR 116, sem saída, para rua Orlando Demori foi aprovado por 6x1.

Projeto de Lei nº 1050/2019 –Estima a receita e fixa a despesa do município de Campestre da Serra para o exercício financeiro de 2020 foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 1053/2019 – Autoriza o Poder Executivo, em caráter de exceção, a conceder férias aos servidores públicos municipais, independente do período aquisitivo foi aprovado por unanimidade.

Moção de Apoio nº 03/2019 – De autoria do vereador Oscar Michelon (PP) e assinada por todos vereadores a favor da PEC 199/2019 foi aprovada por unanimidade.

Também esteve presente na sessão o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Pablo Cardoso, que fez uso da Tribuna Livre para falar das atividades do sindicato e também solicitar o apoio dos vereadores em algumas demandas dos servidores. O presidente também elogiou a iniciativa da Presidente em abrir o espaço e construir um relacionamento entre a entidade e o legislativo.