29/05/2020

Confira como foi a sessão ordinária de 28 de maio

Na sessão também participaram a contadora da prefeitura e o secretário de saúde.

Na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 28, os vereadores analisaram e votaram o Projeto de Lei nº 1074/2020 que reconhece a calamidade pública municipal em decorrência da pandemia, convalida as medidas disciplinadas nos Decretos Municipais nº 1660 e 1668, autoriza a prorrogação de vencimento dívidas de natureza tributária e não tributárias do exercício de 2020, dispõe sobre a contratação temporária de pessoal e dá outras providências. O mesmo foi aprovado por unanimidade.
Na sessão esteve presente a contadora da prefeitura, Tamires Pires, que apresentou o relatório de avaliação das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2020.
O secretário de saúde, Juliano Casanova, também participou da sessão explanando sobre o relatório de 2019 da gestão da saúde.