09/04/2020

Confira como foi a sessão ordinária de 09 de abril

Nesta quinta-feira, 09, a Câmara de Vereadores de Campestre da Serra realizou a sua segunda sessão ordinária de forma virtual, com os vereadores votando os projetos pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

Foram aprovados por unanimidade os projetos de lei nº 1070/2020 que autoriza o Poder Executivo a realizar despesa de R$ 26mil para construção de duas unidades habitacionais e nº 1071/2020 que concede reajuste dos vencimentos - revisão anual no percentual de 4% para prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários e servidores municipais a contar de 01 de abril.