18/11/2019

Confira como foi a sessão desta quinta-feira, 14 de novembro

Também participou da Tribuna Livre o Presidente do Trabalhadores Rurais de Campestre da Serra, Luis Susin.

Na quinta-feira, 14, os vereadores estiveram reunidos para apreciarem a seguinte pauta em sessão ordinária:

A indicação nº 25/2019 de autoria do vereador Mateus Rech Oss Emer (PTB) solicitando que seja oferecido curso de informática com conhecimentos básicos em internet nas comunidades do interior foi aprovada por unanimidade.

O Projeto de Lei Nº 1049/2019 que autoriza a suplementação no orçamento no valor de R$ 5mil para destinar a Festa do Pêssego e dá outras providências foi aprovada por unanimidade. O recurso saiu da Câmara de Vereadores e foi transferido para o Poder Executivo para destinar a festa.

A Moção de Repúdio nº 02/2019 apresentada por todos vereadores contra a extinção de municípios com menos de 5 mil habitantes foi aprovada por unanimidade.

Também participou da Tribuna Livre o Presidente do Trabalhadores Rurais de Campestre da Serra, Luis Susin, que fez um breve histórico da entidade, bem como relatou os benefícios oferecidos aos 390 associados.