25/03/2020

Câmara publica nova resolução sobre funcionamento e realização das sessões

As sessões ocorrerão de forma virtual e a votação dos projetos pelo aplicativo watssapp.

Nesta quarta-feira, 25, a Câmara de Campestre da Serra publicou a resolução nº 03/2020 que determina a realização das sessões de forma virtual e votação dos projetos pelo aplicativo watssapp. As sessões ocorrerão nos mesmos dias e horário conforme regimento da casa. Na ordem do dia será realizada somente a votação de projetos.

Também no período de 25 de março a 24 de abril não haverá expediente presencial regular, porém, os funcionários continuarão trabalhando em sistema home office.

A interrupção dos trabalhos ocorre em decorrência da pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, e ratifica o compromisso da Câmara em garantir a proteção dos colaboradores do Legislativo e da sua rede de relacionamentos.