08/01/2020

Câmara é convocada para sessão extraordinária

Três projetos de lei foram apreciados e votados

Nesta quarta-feira, 08 de janeiro, os vereadores da Câmara de Campestre da Serra reuniram-se em sessão extraordinária convocada pelo prefeito municipal, Moacir Zanotto, para apreciação e votação de três projetos de lei.

O projeto de lei nº 1054/2020 que trata da contratação em caráter emergencial de seis servidores foi aprovado por unanimidade. Os cargos são para: operador de máquinas, pedreiro, operário, calceteiro e professor.

O projeto de lei nº 1055/2020 que trata de abertura de crédito especial no orçamento foi aprovado por unanimidade. O valor de R$ 19.268,02 é para repassar ao CONDESUS.

O projeto de lei nº 1056/2020 que trata da contratação em caráter emergencial de um servidor foi aprovado por unanimidade. O cargo é para enfermeiro.