27/03/2020

Câmara de Campestre da Serra realiza sessão de forma virtual

Os vereadores votaram os projetos de casa

Na sessão do dia 26 de março, pela primeira vez, os vereadores de Campestre de Serra precisaram realizar uma sessão de forma virtual devido as medidas de combate a disseminação do novo coronavírus que causa a COVID-19. Tal medida foi decretada através do Resolução nº 03/2020 da mesa diretora.

Na Câmara de Vereadores esteve presente somente a presidente, Taise Benato Rech que conduziu a sessão pelo facebook e os vereadores acompanharam e votaram os projetos de suas casas pelo grupo de watssapp. A diretora da casa legislativa, Danila Pagno de Oliveira auxiliou a presidente na condução da sessão.

Os dois projetos que estavam em pauta foram aprovados por unanimidade. São eles: o projeto de lei nº 1068/2020 que autoriza o Poder Executivo a contratar agente de saúde em caráter emergencial e o projeto de lei nº 1069/2020 que autoriza o Poder Executivo a realizar despesa no valor de R$ 5mil.

A Presidente agradeceu a compreensão dos colegas vereadores e frisou a importância do compromisso da Câmara em garantir a proteção dos colaboradores do Legislativo e da sua rede de relacionamentos. Também pediu a população que permaneça em suas casas e sigam as orientações dos órgãos de saúde.